Comunicado – 17 de janeiro de 2021

Departamento de Atividades Campistas

Caro Utente,

No âmbito do Estado de Emergência e face ao DL Nº 3-A/2021 de 14 de janeiro, o nosso parque de campismo irá continuar em funcionamento, sempre seguindo as regras e orientações da DGS e autoridades governamentais.

A segurança e bem-estar dos nossos associados e colaboradores é a nossa principal preocupação, pelo que continuamos a acautelar todas as medidas necessárias de forma a evitar possíveis contágios.

Sem prejuízo das restantes medidas em vigor destacamos:

• Uso obrigatório de máscara pelos utentes e colaboradores;
  • Redução da taxa de ocupação máxima para 2/3 da capacidade total;
  • Suspensão de visitas e pernoitas;
  • Medição da temperatura corporal de cada utente aquando da sua entrada (sem registo);
  • Reforço de limpeza e desinfeção das superfícies de áreas comuns;
  • Estabelecimento de regras de acesso aos lava-loiça e blocos sanitários;
  • Suspensão de atividades culturais e desportivas;
  • Suspensão da frequência do campo de jogos, ginásio ao ar livre, parque infantil e mesas junto ao palco 25 de abril e sala do associado;
  • Encerramento temporário do portão de acesso à praia;
  • Obrigatoriedade de comunicar a saída definitiva do parque.
  • Implementação de plano de contingência Covid-19;

Tendo em consideração a obrigatoriedade da limitação da taxa de ocupação para 2/3 da capacidade máxima, e sabendo que iniciamos o período de marcação de férias por parte dos nossos utentes, vimos por este meio informar que iremos disponibilizar à semelhança do que aconteceu na anterior época balnear o mapa de cores de acesso ao parque de modo a não ser excedida a ocupação máxima imposta (escala em anexo).

Em função da evolução do surto, a direção poderá vir a deliberar medidas adicionais que se mostrem necessárias sempre tendo como objetivo a salvaguarda da saúde e o bem-estar de cada um.

Costa da Caparica, 17 de janeiro de 2021

A Direção